NOVO SITE GOSSIP BOY !
ENTRAR

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Um presente de fim-de-ano !

A opinião que conta, para mim, é sempre a dos meus leitores. E os números mostram-me que o conto mais lido deste ano foi "O Amor Magoa".

Aproveito para agradecer do fundo do coração a todos os que lêem as minhas palavras e acreditam na minha evolução literária. Espero que continuem a acreditar no próximo ano, o qual desejo que vos traga toda a felicidade possível.


Para todos aqueles que leram "O Amor Magoa", deixo um presente de fim-de-ano: uma compilação das músicas que me inspiraram enquanto escrevia a história de "Miguel" e "Bruno".
DOWNLOAD AQUI.

Para os que ainda não conhecem o conto, podem fazer o download AQUI.


Votos de um excelente 2010.
GossipBoy

Sem comentários:

Enviar um comentário