NOVO SITE GOSSIP BOY !
ENTRAR

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

"Algarve" - Video Oficial

Aqui está o vídeo oficial do conto "Algarve".
Leia os primeiros capítulos do conto aqui.



Para aguçar a curiosidade, aqui vai o prólogo do conto.

« PREFÁCIO 

Depois da corrida desenfreada, eu mal conseguia conter a respiração.
Quando vi o que estava a ver, os meus olhos ficaram vidrados, hipnotizados.
A cena que via através da abertura da porta bloqueou-me os pensamentos, pelo que não consegui seguir em frente. Nem falar. Nem gritar. Nem fugir dali.
Aqueles dois corpos despidos e unidos, movendo-se em conjunto, como duas serpentes enroladas uma na outra, não deram por mim. Pelo menos, por enquanto.
Se fossem pessoas desconhecidas, talvez eu tivesse ignorado, fugido a sete pés. Mas o facto de conhecer aqueles rostos que se beijavam foi o que me imobilizou por completo.
Eu fiquei ali, atónito, boquiaberto, com os olhos abertos de incredulidade.
Foi então que uma emoção, que eu desconhecia até então, percorreu o meu corpo. E eu avancei para dentro do quarto. »

Sem comentários:

Enviar um comentário